Dicas Para Formar Um Web site


Oopsies - Pão Milagroso Sem Carboidratos


Trabalhe pela web indicando produtos e serviços! Você, alguma vez, já indicou algo pra alguém (video, série, pizzaria etc.)? Muito porventura você respondeu “sim”. Já seja sincero e responda: “quanto você adquiriu em dinheiro ao fazer estas indicações? Acredito que tua resposta foi “nenhum centavo”. E se eu te disser que existe a suposição de apontar várias coisas pras pessoas e obter comissões em dinheiropor isso? Este é o serviço de um afiliado. O que é um filiado?


É a pessoa responsável por indicar serviços e produtos pras pessoas e obter comissão por essas indicações. Vamos a um exemplo prático! Você prontamente entrou na web, alguma vez, procurando algum tipo de dado? Tenho certeza de que você respondeu “sim”. As pessoas também executam isso pela web. Se elas procuram portanto, é sinal de que estão procurando uma solução que resolva suas vontades ou dificuldades.


Existe, quase, uma solução para cada tipo de pesquisa. Olhe o seguinte exemplo: um curso online que ensina as pessoas a perder peso e para o qual a comissão por venda é de até 263,17 reais. Você conhece alguma pessoa que gostaria de perder peso? Definitivamente você lembrou de muitas pessoas. Na internet existem milhares de pessoas desejando dicas a respeito de como queimar gordura. Pense fazer imensas vendas desse curso online para essas pessoas interessadas! Talvez você pense: “Mas eu não sei vender nada. ” A sensacional notícia é que você não deve vender nada!


  • Em vez de fundamentar utilize sobressair

  • Use vendas passadas como apoio

  • três Livre, GNU, free

  • O que podemos que as pessoas pensem ou sintam

  • Para dar este equipamento peça o e-mail

  • Como Construir a Empresa Certa pros Freguêses Certos

  • Um web site com Adsense ao vivo [poucos tem bravura de disseminar isso]

  • Use um serviço com uma biblioteca de referências livres, como o Google Web Fonts



Você só precisa aprender configurar a internet pra vender pra você. Como se tornar um filiado? Pra ser um membro, você essencialmente necessita se cadastrar em alguma plataforma de afiliação. Existem inúmeras opções: UOL Afiliados, Hotmart, Monetizze, Eduzz etc. Pra fazer seu cadastro basta entrar no blog da plataforma escolhida e procurar a opção de cadastro.


Após concluir o cadastro, você terá acesso às ofertas dos produtos acessíveis pra divulgar. Como exemplo, vamos nomear o programa de afiliados do UOL. Depois de escolher o que vai publicar, você terá um link personalizado. Com esse hiperlink, você vai publicar destinado a pessoas interessadas em formar uma loja virtual pra vender seus produtos.


No momento em que a pessoa clica no seu link e compra, você ganha sua comissão, porque no hiperlink tem um parâmetro que faz o sistema discernir que foi por sua indicação. O mercado de afiliados tem muitas modalidades para fazer o serviço. CPA (gasto por ação): você ganha tua comissão quando a pessoa acessa teu hiperlink e exerce alguma ação (cadastro de telefone, instalação de qualquer programa etc.). CPV (gasto por venda): você ganha tua comissão quando a pessoa acessa teu hiperlink e faz uma compra. CPC (custo por clique): você ganha sua comissão no momento em que a pessoa clica no seu hiperlink de filiado.


CPM (custo por 1000 impressões): você ganha tua comissão no momento em que cria, tais como, um banner de propaganda de alguma oferta e este banner é mostrado 1.000 vezes em seu blog ou em outra página pela internet. Você precisa de checar qual opção mais se encaixa na sua estratégia. Antes de gerar uma estratégia de vendas, é muito bom planejarmos e visualizar se nossa campanha tem potencial de vender. Vamos anunciar o serviço de constituição de loja virtual do UOL Afiliados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *